Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria da Ecopistas é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários do Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.

Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.

Quando contatar a Ouvidoria?

A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecopistas.

Canais de contato com a Ouvidoria

Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.

Formulário Impresso
Você pode registrar sua mensagem nos formulários disponíveis nas praças de pedágio, bases operacionais e de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) localizadas ao longo do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto.

Telefone

0800 777 0070 (discar a opção 3) ou (11) 4646-3401

Horário de atendimento: 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail
ouvidoria@ecopistas.com.br

Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Ecopistas e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.

Concessionária Ecopistas
A/C: Ouvidoria
Rodovia Ayrton Senna, km 32, pista sentido São Paulo (oeste), Bairro Rio Abaixo, Itaquaquecetuba (SP), CEP. 08578-010 

Presencial na sede da Ecopistas
Você pode agendar um atendimento presencial por meio do telefone (11) 4646-3401

Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.

Prazo de Atendimento
(Decreto Estadual nº 60.399, de 29 de abril de 2014).
O prazo máximo de resposta à manifestação é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do telefone (11) 4646-3401 ou pelo e-mail: ouvidoria@ecopistas.com.br. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo.

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.

Relatórios

Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria Ecopistas

2018
1º Semestre

2017
1º Semestre

2º Semestre

2016
1º Semestre

2º Semestre

2015
1º Semestre

2º Semestre

2014
1º Semestre

2º Semestre

 

OUVIDORA
Déborah Costa