Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: (11) 4646-3451/3413 ou imprensa@ecopistas.com.br

Colaboradores da Ecopistas confeccionam toucas para doação ao Lar de Idosos

Publicado em 22 de jun de 2021 às 18:00

Ação de solidariedade partiu espontaneamente das operadoras de pedágio de Guararema

 

Valdirene do Nascimento Alves Silva estava nas redes sociais quando viu que o Lar de Idosos de Guararema estava precisando de doações de toucas, por conta do inverno. Já acostumada a tricotar e com algumas lãs paradas em casa, ela não pensou duas vezes. Para ajudar na missão solidária, Valdirene levou a ideia para os colegas de trabalho, na praça de pedágio de Guararema, no km 58 da rodovia Ayrton Senna, que toparam na hora cooperar na produção.

 

Quem não sabia tricotar, não ficou de fora e colaborou com a compra de lãs. Ao todo, foram produzidos 25 gorros, que foram doados na última quarta-feira (16) para a instituição. “Foi um sentimento maravilhoso ao realizar essa entrega, percebemos que com pouco, mas com união, conseguimos aquecer não apenas as cabeças, mas também o coração deles”, comenta Valdirene.

 

Para ajudar na entrega, a Ecopistas apoiou os colaboradores na logística para levá-los até o local. “Infelizmente, o momento não permitiu poder abraçar os idosos, mas percebemos que eles ficaram felizes com o nosso gesto” finaliza Valdirene.

 

Inverno Solidário

Em parceria com a Agência de Transporte de São Paulo (Artesp), a concessionária apoio a campanha Inverno Solidário. Quem quiser participar, pode doar cobertores novos ou agasalhos em bons estados e higienizados nas Bases SAU da rodovia Ayrton Senna, localizadas no km 28 (Guarulhos) e no km 59 (Guararema), ambas no sentido do interior.

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@ecopistas.com.br

Twitter: @ecopistas

Instagram: @ecopistas