Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: (11) 4646-3451/3413 ou imprensa@ecopistas.com.br

De Bem com a Via chega a Itaquá para conscientizar os futuros motoristas

Publicado em 04 de set de 2018 às 14:15

Para um trânsito mais seguro, nada melhor do que aprender desde cedo quais são os comportamentos e ações necessárias para que todos possam evitar acidentes. Pensando nisso, a Ecopistas, com o apoio da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), realizará entre os dias 10 e 14 de setembro, o projeto itinerante “De Bem com a Via”, que usa o teatro como forma de educar crianças de 5 a 12 anos sobre segurança viária. 


O teatro móvel De Bem com a Via acontecerá em frente à Igreja Matriz, na Praça Padre João Alvares, no centro de Itaquaquecetuba, onde será apresentada a peça “Viajando de Bem com a Via”, e os palhaços Tutúlio e Rouse Lopes convidarão as crianças para participar, depois da apresentação, de uma atividade numa minipista de trânsito montada no local, onde irão colocar na prática tudo o que aprenderam.


Teatro Móvel Itinerante
O Teatro Móvel Itinerante faz parte do programa “De Bem com a Via”, apoiado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com o objetivo de melhorar a educação no trânsito, atuando nas comunidades que existem às margens das rodovias do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto. Os espetáculos são apoiados pela Lei Rouanet de incentivo à cultura do Ministério da Cultura.


Serviço:
Local: Igreja Matriz - Praça Padre João Alvares - Itaquaquecetuba
Data: de 10 a 14 de setembro
Horário: sessões 8h, 10h, 13h30 e 15h30


Assessoria de Imprensa                                                            
Rafael Silva
Roberta Nacagami                                           
www.twitter.com/ecopistas