Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: (11) 4646-3451/3413 ou imprensa@ecopistas.com.br

Ecopistas doa insumos hospitalares para ajudar no combate à pandemia em Guarulhos

Publicado em 09 de jun de 2021 às 16:30

Entrega será realizada nesta quinta-feira (10/06) na sede da prefeitura do município

 

A Ecopistas, concessionária que administra o corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, vai doar, à cidade de Guarulhos, 18 mil aventais médicos descartáveis, que serão utilizados pelos profissionais de saúde, principalmente no combate à pandemia da Covid-19.

 

“Desde o início, a Ecopistas ajudou a população com orientações e entrega de máscaras e álcool em gel nas suas ações. Procuramos a prefeitura de Guarulhos, que atende boa parte dos incidentes na rodovia Ayrton Senna, para ver como podíamos colaborar com a saúde pública do município e esperamos, com esse gesto, reforçar o apoio na luta contra o novo coronavírus,”, comenta Gerson Silva, coordenador de Sustentabilidade da Ecopistas.

 

A entrega vai acontecer amanhã na sede da prefeitura de Guarulhos, por meio de uma cerimônia que será realizada às 10h, com a presença de representantes da Ecopistas e da administração municipal.

 

Quando: quinta-feira (10), às 10h

Onde: Av. Bom Clima, 91 - Bom Clima, Guarulhos – SP.

 

 

Balanço das ações de combate à Covid-19

Ao longo do ano passado, a concessionária distribuiu mais de 8 mil kits com máscara e álcool em gel para os motoristas, entregou mais de 16 mil refeições aos caminhoneiros e, em parceria com o Banco Itaú e Porto Seguro, ofereceu 3.670 mil testes de Covid-19 e 1.569 vacinas contra a gripe H1N1 em pontos estratégicos da rodovia.

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@ecopistas.com.br

Twitter: @ecopistas

Instagram: @ecopistas