Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

Assessoria de imprensa: (11) 4646-3451/3413 ou imprensa@ecopistas.com.br

Ecopistas mobiliza funcionários para ação voluntária com crianças de Mogi das Cruzes

Publicado em 15 de out de 2019 às 15:40

Além de brincar e realizar atividades, os integrantes entregarão os brinquedos arrecadados em campanha interna da concessionária

 

Cerca de 15 colaboradores voluntários da Ecopistas, concessionária que faz parte do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, participarão nesta quarta-feira (16/10) de uma ação beneficente em comemoração ao Dia das Crianças (12/10) com aproximadamente 60 crianças atendidas pela Associação Brasileira de Ensino, Cultura, Assistência e Religião localizada em Mogi das Cruzes - SP.

A atividade acontecerá das 14h às 16h30 e os voluntários distribuirão os brinquedos que foram arrecadados pelos próprios colaboradores da Ecopistas por meio da campanha “Vamos Brincar de Fazer o Bem”. Além disso, vão brincar com a criançada e realizar diversas atividades lúdicas.

“É uma forma descontraída de engajar nossos colaboradores em ações que impactam positivamente a vida das pessoas. No Dia do Voluntariado, em 28 de agosto, fomos até o Centro de Convivência do idoso, em Guararema, e com eles realizamos atividades de artesanato com garrafas pet e o plantio de mudas”, comenta Gerson da Silva, coordenador de Sustentabilidade da Ecopistas.

A Ecopistas, empresa controlada pelo Grupo EcoRodovias, assumiu, no dia 18 de junho de 2009, a administração do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, entre o km 11,1 e o km 134,7. As rodovias ligam a Região Metropolitana de São Paulo com o Vale do Paraíba, a região serra de Campos do Jordão e as praias do Litoral Norte.

Assessoria de Imprensa
Rafael Silva
Roberta Nacagami